Inter de volta

O Inter retornou ao Brasil, após a conquista da copa Suruga. E não foi só a taça que veio junto no voo. O atacante Edu, recém contratado perdeu a conexão que faria em São Paulo e esperou pelo voo colorado e veio junto. Ele, ao contrario dos outros jogadores, que driblaram a imprensa e a torcida, passou em meio dela, que o recebeu com festa. Edu deve ser apresentado na segunda-feira, após fazer exames médicos e assinar contrato de dois anos. Mas, Edu afirmou que está um pouco fora de forma e pediu um tempo para a torcida, para ele voltar a forma física ideal.
Outra boa notícia do dia foi a rescisão de contrato de Fabiano Eller com o Santos. Assim Eller fica livre para negociações. O Inter ainda não fez proposta segundo o atleta, que apesar disso demonstrou o enorme interesse que tem de retornar ao Beira-Rio. Tanto nas negociações de Eller e de Cléber Santana, o Inter adota silêncio, preferindo não falar de qualquer negociação.
O Inter contratou hoje o atacante Marlon de 18 anos, que estava no futebol carioca. Marlon foi destaque no campeonato carioca júnior, marcando 22 gols.
A última notícia veio do presidente do Grêmio Barueri, que afirma que o jogador Thiago Humberto, de 24 anos assinou um pré-contrato com o Internacional. Segundo ele o Inter teve uma ato de canalhice ao fazer isso com o Barueri, pois no final do ano Thiago ficara de passe livre e sai do Barueri de graça. Uma notícia não muito boa para um clube que está com os cofres vasios e salários atrasados. O Inter havia mostrado interesse na aquisição do jogador no mês passado, mas no momento nega a existência do pré-contrato.
Essas são as principais notícias do dia. Até a próxima.
"AQUI NO BRASIL ELE NÃO É A BARBIE ELE É A XUXA" - frase dita por Souza do Grêmio se referindo ao Maxi López.
"SÓ ELES PARA TER BONECAS NO TIME!"

0 comentários:

Postar um comentário