Reforços para o clássico 378

Nada melhor para o técnico Mário Sérgio do que entrar na semana Gre-Nal sabendo que poderá contar com mais opções para o clássico. A começar por uma dupla que recém desembarcou do Egito, onde foi vice-campeã mundial com a Seleção Sub-20: Alan Kardec e Giuliano.

Alan Kardec ainda não vestiu a camisa colorada. Contratado no começo de setembro, o centroavante viajou para o Egito no dia seguinte à sua apresentação oficial. Mal teve tempo de conhecer os companheiros, com exceção de Giuliano, com quem conviveu por quase um mês no ambiente da Seleção Brasileira. "Estamos nos dando muito bem. Parceria total", garantiu Giuliano, que não vê a hora de atuar ao lado do companheiro defendendo o Inter. "É um jogador completo, marcador de gols mesmo. Quando ele tiver uma chance, tenho certeza que vai aproveitar muito bem", elogia Giuliano.


Alan Kardec na apresentação oficial, em setembro

Autor de três gols no Egito, Alan Kardec chama a atenção pela estatura elevada (1m86cm), atributo que faz do jogo aéreo uma das suas principais virtudes. No seu primeiro treino no Beira-Rio, nesta terça, o atacante mostrou ter facilidade tanto no trato com a bola como na adaptação ao novo clube. "Fui muito bem recebido pelo pessoal. É um grupo muito bom. Quero dar sequência ao trabalho apresentado no Brasil aqui no Inter", garante Alan Kardec, mais uma valiosa opção para o técnico Mário Sérgio no clássico 378.

Giuliano, por sua vez, retornou da Seleção ainda mais valorizado. O jogador teve atuações destacadas no time treinado por Rogério Lourenço, sendo eleito o terceiro melhor jogador do Mundial. Agora, a expectativa é repetir no Inter o bom futebol apresentado em terras estrangeiras. "Voltei ainda mais confiante e feliz para o Inter. Estou pronto para jogar em qualquer função. A experiência na Seleção foi muito importante para o meu amadurecimento, tanto pessoal como profissional. Estou vivendo um momento mágico", disse o meia-atacante.

O capitão da Sub-20 sonha em iniciar pela primeira vez um Gre-Nal. No primeiro turno do Brasileirão, ele entrou no final do clássico disputado no Olímpico. Mas agora a história deve ser diferente, uma vez que Mário Sérgio já sinalizou que pretende utilizar o jogador. "É um jogo especial. Gostaria muito de jogar desde o começo, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Vou trabalhar forte nesta semana para reconquistar meu espaço. Estou pronto para atuar em qualquer posição", garante Giuliano.


Se for confirmado no Gre-Nal, Bolívar completará 199 jogos pelo Inter

Outro jogador que volta a ficar à disposição é Bolívar. A experiência do zagueiro/lateral, que está prestes a completar 199 partidas pelo Inter, é bem-vinda no clássico. "É um jogo decisivo para a gente. Ninguém quer ficar de fora. Será um privilégio para mim poder atuar mais uma vez no clássico", torce Bolívar. Por fim, Taison acelera sua recuperação para defender o time colorado em mais um Gre-Nal. O jogador treina mais forte a cada dia, mostrando que a pubalgia que o afastou do último jogo está quase superada.


fonte: www.internacional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário