Inter empata com o Barueri

O Inter foi para a partida sem o meia D´Alessandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mário Sérgio optou por Andrezinho na vaga do argentino. No plano tático, o treinador definiu o time com duas linhas de quatro jogadores formadas por Daniel, Índio, Bolívar, Fabiano Eller e Sandro, Guinazu, Giuliano e Kleber. Andrezinho foi o jogador da ligação com o centroavante Alecsandro. O começo foi promissor para o Inter. Logo a um minuto, Giuliano fez grande jogada, passando pelos marcadores, entrando na área a dribles e tocando para Andrezinho, livre, concluir por cima. Nos três primeiros minutos, o time colorado já havia concluído três vezes a gol.


Torcedores colorados mais uma vez marcaram presença em jogo distante do Beira-Rio

O Inter trocava Inter trocava passes em busca de alguma brecha na defesa do time da casa, que se fechava e saía em contra-ataque. O volante Sandro e o meia Giuliano eram os destaques neste começo de partida. Sandro conseguiu salvar o time em duas boas jogadas defensivas, enquanto Giuliano aparecia bem nas jogadas pela direita. Aos 16min, o Inter levou gol em um lance de fatalidade. O lateral Márcio Careca chutou rasteiro de fora da área, o goleiro Lauro tentou encaixar a bola, mas ela escapou, tocou na trave, voltou no corpo do goleiro e entrou. 1 a 0 para o Barueri.

Depois do gol, o time casa se fechou ainda mais e passou a levar perigo nos contra-ataques. Aos 36min, Andrezinho cobrou escanteio, Fabiano Eller cabeceou para Alecsandro desviar de cabeça e marcar o gol, mas o juiz anulou o lance por impedimento. Por esta altura, começou a chover forte, dificultando o domínio de bola dos jogadores até o final do primeiro tempo. No intervalo, o técnico Mário Sérgio fez uma modificação: retirou Andrezinho e colocou Marquinhos.


Inter, de Alecsandro (D), lutou em busca do gol da vitória em Barueri

A modificação deu maior poderio ofensivo ao Inter. O garoto entrou bem e criou boas jogadas pela esquerda utilizando a sua habilidade e velocidade. No plano tático, o técnico Mário Sérgio mudou o esquema para o 3-5-2, aproveitando mais o apoio de Kleber, pelo lado esquerdo, e Giuliano, pelo direito. Aos 3min, Kleber cruzou e Alecsandro marcou o gol, mas novamente o juiz anulou o lance por impedimento. Aos15min, Mário Sérgio colocou Glaydson na vaga de Daniel. Aos 20min, o Inter chegou ao empate em uma cobrança de falta de Giuliano que Fabiano Eller completou de cabeça. Foi o segundo gol do zagueiro no Brasileirão.

Como o empate e a possibilidade de virada, o Inter pressionou em busca do gol que deixar o time a um ponto do G-4. Marquinhos levava perigo pela esquerda e as chances apareciam, mas a bola não entrava. Aos 35min, Sandro chutou forte de fora da área e quase marcou um golaço. No final, o jogo ficou franco com o Inter atacando e o Barueri contra-atacando. Mas não deu. Ficou no 1 a 1 mesmo. Com o resultado, o time colorado ficou na sexta colocação a seis pontos do líder e a três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores. No próximo final de semana, o Inter enfrenta o Santos, no Beira-Rio.

"O resultado foi uma injustiça, fomos melhores e perdemos oportunidades, mas temos seguir lutando. A gente viu reação e luta e isso nos dá esperanças para os demais jogos", analisou o técnico Mário Sérgio.

"Vamos seguir trabalhando, vai haver um entredevoramento muito grande. Poderíamos ter vencido, mas nao conseguimos. Agora é momento de unidade pra buscar a vitória diante do Santos, no Beira-Rio", avaliou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.

"Vamos ter que vencer em casa para buscar essa vaga na Libertadores", disse o lateral Kléber. "Agora o nosso objetivo é a Libertadores. Temos que dar a vida para conseguir essa vaga", afirmou o zagueiro Fabiano Eller.

Barueri (1): Márcio; Xandão, André Luiz e Daniel Marques; Bruno Ribeiro (Éder), Ralf, Everton, Tiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho (Henrique) e William José (Otacílio Neto). Técnico: Luis Carlos Goiano.

Internacional (1): Lauro; Daniel (Glaydson), Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guinazu, Giuliano e Kléber; Andrezinho (Marquinhos) e Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio.

Gols: Márcio Careca (B), aos 16min do primeiro tempo, Fabiano Eller (I), aos 20min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabiano Eller, Bolívar (I), Xandão (B).
Público: 2.789.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Marcelo Mariano e Ediney Mascarenhas (RJ).
Local: Arena Barueri, em Barueri.

0 comentários:

Postar um comentário