O Inter B sagrou-se campeão da Copa Arthur Dallegrave neste domingo ao vencer o Ypiranga por 1 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O gol colorado foi de Ytalo mais uma vez, o carrasco do Ypiranga, que perdeu sua primeira partida em casa na competição. O camisa dez do Inter já havia feito o gol da vitória na primeira partida no Beira-Rio. Para o time do técnico Osmar Loss um empate era suficiente, mas marcou o gol da conquista quase no final do jogo e selou a bela campanha colorada na Arthur Dallegrave.
|
Os garotos do Beira-Rio seguraram o ímpeto e a pressão dos donos da casa com muita eficiência e personalidade, ainda sob forte sol e calor no norte gaúcho. Precisando o resultado, o Ypiranga foi pra cima, porém o Inter estava preparando e atento, golpeando em contra-ataques rápidos. No segundo tempo, o Ypiranga foi com tudo para o campo de ataque, enquanto o Inter não se amedrontou e jogava com quatro atacantes.
Assim, o time de Osmar Loss foi perfeito técnica e taticamente, protegendo bem sua defesa e ainda no final conseguindo marcar o gol da vítória com Ytalo. O Inter B garantiu mais uma importante taça para sua galeria de troféus, sendo esta com o nome de dos principais dirigentes da história do Clube, o ex-presidente Arthur Dallegrave.
Ypiranga (0): Marcelo Pitol; Diego Corrêa, Gian (Pito) e Ronaldo; Marcelo Muller, Maurício (Guto), Márcio Oldra, Michel e Tomas; Dinei (Agnaldo) e Sharlei. Técnico: Casemiro Mior
Internacional (1): Agenor; Kleber, Wagner Silva, Juan e Kaoê; Josimar, Elton, Wagner Libano (João Paulo) e Ytalo; Léo (Lima) e Leandro Damião (Juliano). Técnico: Osmar Loss
Gol: Ytalo, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Diego Corrêa, Guto, Marcelo Pitol, no Ypiranga, e Wagner Silva, Ytalo, Leandro, no Inter. Vermelho: Diego Corrêa, no Ypiranga.
Árbitro: Carlos Simon (Fifa-RS), auxiliado por Carlos Selbach e Marcelo Oliveira e Silva.
Local: estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
0 comentários:
Postar um comentário